quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Terceira vez

Hoje fui à minha nova escola e...por acaso encontrei lá uma rapariga que estava a ver os manuais do 10º ano. Perguntei-lhe se conhecia a escola e se ma podia apresentar (ela ficou VERMELHA) disse que não era da escola, que só ia este ano (e eu VERMELHA fiquei). Foi uma conversa...um tanto constrangedora, mas podia-mos vir a ser boas amigas (ou não).
Senti-me bem a falar com ela porque estava "na mesma situação" que eu. Veio viver com os pais e um irmão para a cidade onde vivo agora. Sinte-me tão bem a falar com ela (sentimo-nos "sempre" bem a falar com estranhos) que lhe contei praticamente a minha vida toda :s apesar de agora não ter uma vida muito interessante ainda demorou um bocado.
Depois daquele bocado de conversa cada uma foi para seu lado e lá fiquei eu sozinha...o que vale é que recebi um convite que me vai animar a noite (espero). Convidaram-me para ir passear num Forúm (ainda um bocado longe) e ouvir uma banda a tocar. Ao principio disse que não...mas acabaram por me convencer. Não sou muito de convivios mas tenho os meus momentos. Não estou à espera que corra muito bem (irei acabar numa mesa sozinha, às mensagens e a lamentar-me da minha vida) mas ao menos não fico em casa a pensar no que puderia estar a fazer também só espero não estragar o ambiente de ninguém, o que já aconteceu.
Vou...esperar e...esperar para puder estar com quem amo e voltar a sorrir.

4 comentários:

  1. pra que cidade foste viver? :D

    ResponderEliminar
  2. não sei porquê mas fazes-me lembrar alguém...

    ResponderEliminar
  3. obrigada pela preocupaçao mas nao é precisa. eu gosto tanto dele como ele gosta de mim. e o facto de nunca termos estado juntos nao quer dizer nada. obrigada de novo mas como ja disse a tua preocupaçao é despensavel. eu nao sou como certas p*** que eu conheço que acabaram com o namorado e dps quando ele arranjou alguem de quem gosta mais do que alguma vez gostou dela se atira de novo a ele mesmo com namorado.

    ResponderEliminar