segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quinta vez

Ando perdida, simplesmente perdi a última coisa que tinha e me pertencia só a mim...A minha personalidade! Já não sei quem sou, já nem sei como sou.
A minha vida é feita de perguntas sem respostas e estradas sem saida. Nunca pensei vir a ser o que sou...pois mas a questão é: O que sou?
Sou uma rapariga que no dia em que o namorado acaba com ela vai para os copos e come outro...o que faz de mim uma puta.
Sou a menina simpática (não de certeza) que ninguém quer como amiga...o que faz de mim uma inocente.
Sou a rapariga que mesmo com toda a raiva do mundo acumulada no seu corpo pratica a sua corridinha matinal (já não) para relaxar...o que faz de mim uma rapariga "calma".
OU...Sou a menina adoloescente que não sabe quem é e simplesmente deseja a morte mas...infelizmente e sua cobardia é maior do que tudo.
Não sei porque criei este blog, só queria puder simplesmente expor os meus sentimentos em algum lado!
A coisa mais estúpida que fiz na vida?! Foi nascer!
Vão começar as aulas e eu só penso no melhor sitio para me matar. Talvez numa casa de banho ou num balneário... Que vou fazer para a escola? Só lá ando para passear e marcar presença. Por mim deixava agora escola e ia trabalhar. Não me bastou ter que estudar um ano inteiro para ter uma média minimamente decente e ainda tenho que voltar atrás e repetir tudo outra vez. Sinceramente...por este caminho não vou a lado nenhum!
Não vejo o sol à aproximadamente...40h. Como me sinto? A mesma pessoa apenas cada vez mais com o desejo de morte!
Eis a pergunta: O que me mantém viva?
Eis a responta: A minha cobardia!

3 comentários:

  1. não. mantem-te viva o teu inconsciente que grita por tudo que quer viver. que quer mudar a merda de vida que tem agora. nao desistas pff. ias dar desgostos a tanta gente. ias fazer sentir culpada tanta gente por nao te ter conseguido ajudar. nao tens k pedir desculpa por dizeres muita coisa. sempre que percisares eu vou ouvir

    ResponderEliminar
  2. nos nao somos ninguem para decidir kuando por fim a propria vida nem a dos outros. o teu namorado é um c***** que nao merece nem a agua que bebe. nao faças nenhuma estupidez. todos nos vimos a este mundo com um proposito. apenas tens k ter a força e a coragem d te erguer e lutar

    ResponderEliminar
  3. tudo na vida tem um propósito de existir ou acontecer. não desistas de viver. se nasceste não foi por acaso. nada é por acaso, até o facto de teres começado a escrever este blog teve um motivo para acontecer. não te deixes ir abaixo assim... tens sempre pessoas para te ouvirem, tens-nos a nós.

    ResponderEliminar