quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quarta vez

Grande noite a de ontem, espectáculo! Passada em casa a ver televisão, porquê?! Porque desmarcaram tudo à ultima da hora.
Eu vou é deixar de me divertir e sair. Começo a ficar em casa simplesmente a pensar. Hoje de manhã lá fui eu à escola (outra vez), fui à secretaria saber se já tinham as turmas feitas. Mas antes de entrar lá tive que ouvir a minha mãe: Vê lá se metes uma cara mais animada!
Cara animada? Odeio caras animadas!! E para me animar ainda mais tive que levar com os comentários desnecessários da senhora que me atendeu. "Tu vais gostar, a sério; esta escola é fixe." (que raio de funcionária diz a palavra fixe?!) Não me calei, tive de responder "Pois, dizem-me isso todos os anos!". A minha mãe ficou com uma cara de quem me ia bater e a funcionária a olhar para ela (odeio trocas de olhares). E a mulher insiste em continuar a conversa "Olha tu até podes ser uma rapariga simpática e este ano há cá muitas meninas e meninos novos; os rapazes aqui são muito giros!". A esta eu não respondi, caso respondesse ela não ia gostar nada da reposta! Para que me interessa saber se os rapazes são bonitos ou não? Ela sabe lá se não sou lésbica! (mulher intrometida) Raparigas novas, estava-se a referir em idade ou novas na escola? (mulher que não se sabe explicar).
Agora...fiquei com uma inimiga na escola mas numa coisa a minha mãe tem razão: Se houver mais raparigas novas (ainda por cima para o meu curso) não seria sempre a menina nova na turma.
Eu só consigo pensar que a culpa de estar assim é minha. Nunca tive problemas em mudar e agora só estou assim porque me apaixonei. Agora passo mais tempo em casa do que na rua; sempre passei mas agora é demais!
Sinto aquela vontade de ter amigas (aquelas de à muito tempo) e sairmos todas (como fazem as pessoas normais)...pode dizer-se que sinto-me estranha pois nunca pensei nisto.
NÃO SEI! Não sei mesmo o que quero fazer...mas provavelmente farei o pior (como sempre).

8 comentários:

  1. Pois, isso é sempre muito complicado. Mudar de vida assim de repente :x

    ResponderEliminar
  2. não podes deixar de sair e de te divertir... ah e não arranjes essas "inimigas" na escola mesmo antes das aulas começarem... beijos

    ResponderEliminar
  3. de repente uma ova! ela sabia desde o ínicio do ano que teria que mudar. e não mudas todos os anos de escola, só agora desde que aconteceu aquele problema familiar.
    já agora estou impressionado com o teu blog, sinceramente nunca pensei que descesses tão baixo, mas sabes?! até é bom. eu ando farto de te ouvir sempre a lementar por isto e por aquilo...olha sinceramente se eu soubesse da existencia deste blog há mais tempo já te tinha dito isto: isto que nós temos deixou de ser namoro à muito...cada vez que falo contigo parece que vais a uma consulta de psicologo e só te ouço lamentar, praticamente nao me deixas falar e aposto que já nem te lembras quando começámos a namorar!
    Tu falas de mim como se fosse o culpado de te sentires assim, nao tenho culpa que estejas apaixonada por mim e...e já sei se estou apaixonado por ti!
    Acho melhor não falarmos e sei que pode ser um bocado mau dizer-te assim mas pronto...ando simplesmente farto de te aturar e o que nao faltam sao raparigas NORMAIS!
    PS: Não ponhas os pés aqui onde vivo, nem me mandes sms muito menos nao me ligues!! (não respondo a nada)
    desculpa mas...teve que ser assim!

    ResponderEliminar
  4. OLHA QUERIDA , NÃO FAÇAS NADA DO QUE TE POSSAS VIR A ARREPENDER :x
    SE QUISERES FALAR E DESABAFAR, POSSO-TE DAR O MEU MAIL, NÃO TENHO QUALQUER PROBLEMA EM FAZÊ-LO. :)
    PODEMOS NÃO NOS CONHECER DE LADO NENHUM, MAS FAZ BEM DESABAFAR COM QUALQER PESSOA. NÃO DEVES ESTAR MUITO BEM. SEI COMO TE DEVES ESTAR A SENTIR, PORQUE JÁ PASSEI PELO MESMO (MENOS A MUDANÇA DE CIDADE) MAS JÁ TIVE UM NAMORO ASSIM :x

    MERECES SER FELIZ, COM ALGUÉM QUE TE APOIE SEMPRE. COM ALGUÉM QUE ESTEJA SEMPRE DISPOSTO/A A OUVIR-TE E A AJUDAR-TE A ESCOLHER O MELHOR CAMINHO! NÃO DESISTAS, É A PIOR OPÇÃO QUE DEVEMOS ESCOLHER.

    ResponderEliminar
  5. ok... bem o teu namorado (ou depois disto ex não sei) foi no mínimo estúpido não só pelo que disse mas pela forma como fez e onde o fez. mas não estou a julgar ninguém, por norma nunca o faço. quando leres isto provavelmente vais-te sentir muito mal, vais desejar morrer... mas, será que vale a pena morrer por alguém assim? não precisas de responder, a resposta é claramente "não". eu quero e vou ajudar-te! como disse a minha amiga, não faças nenhuma estupidez de que te possas vir a arrepender e pensa na tua família.
    eu sei que só me conheces pelo que escrevo no meu blog e talvez um pouco pelos meus coments mas uma das coisas que não se vêm no que escrevo é que tenho uma grande capacidade para ouvir e compreender os outros e até costumo dar bons conselhos... eu vou-te deixar aqui o meu mail para o caso de quereres desabafar... eu realmente quero ajudar-te. (não dês a desculpa de que costumas magoar as pessoas a tua volta, isso comigo não pega)
    ivo4594@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. se por acaso pensares que não tens qualquer motivo para acreditar em nada e para seguir em frente pensa em mim. um completo desconhecido a quem repentinamente começaste a seguir o blog e no dia seguinte começou a comentar o teu blog e a preocupar-se contigo. pensa neste estranho que se te acontecer alguma coisa se vai sentir culpado por não te ter conseguido ajudar...

    ResponderEliminar
  7. ok... sabes k mais? apetece-me dar porrada nesse gajo. isso nao é namorado nao é nada. eu normalmente tambem nao julgo ninguem mas f*** alguem assim nao merece nem o ar k respira. eu tambem kero ajudar. mas so se quiseres. deixa-nos faze.lo

    ResponderEliminar
  8. se keres amigas eu posso ajudar. digamos k faro ate nem é muito longe de lagos. uma viajemsinha de autocarro e assunto arrumado :D.

    ResponderEliminar