segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Segunda vez

Sentada na areia de pernas cruzadas e a olhar para o mar com a mente relaxada começo a pensar em tudo (tudo não porque é mesmo muita coisa...mas em quase tudo), tudo o que atormentava naquele momento. Nas pessoas que perdi e nas pessoas que poderia perder se já não tivesse perdido toda a gente.
Eu, o mar, a areia e aquelas pessoas todas à minha volta. Famílias, amigos, casais...eu?! SOZINHA como sempre, apenas com os meus pensamentos que cada vez se tornam mais escuros!
Queria chamar a atenção de alguém...mas sentia-me uma simples rapariga por quem todos passavam e ninguém via!
Talvez se me atirasse de um penhasco ou entrasse mar a dentro e deixasse de nadar. Seria uma grande asneira; acabaria por morrer e só me iriam tirar do mar para não ocupar espaço.
Fiz o que mais me apetecia fazer: chorar fisicamente e libertar toda aquela dor que já não aguentava mais dentro da minha cabeça. Após a primeira lágrima cair foi muito mais fácil libertar as outras.

3 comentários:

  1. não perdeste toda a gente... acredita em mim. querias chamar a atenção? tens a minha...
    e sim seria uma grande asneira! não te atrevas a sequer voltar a pensar nisso!

    ResponderEliminar
  2. De certo que não perdeste toda a gente, não estás completamente sozinha e existe alguém que repara em ti. Mas como te estás a ligar cada vez mais à certeza disso tudo, acabas por ficar triste. Como disseste libertaste toda a dor que guardavas dentro de ti, e agora concerteza que te deves sentir melhor. Nunca deves desistir de alguma coisa, só porque não corre logo bem. Dá tempo ao tempo e verás que para muita gente, és essencial! :)

    ResponderEliminar
  3. quero ajudar-te... eu sei que o consigo fazer, deixa-me tentar. não me vais fazer sofrer, só uma pessoa tem o poder de me deixar muito feliz ou muito triste. como disse antes, se quiseres tens a minha companhia.

    ResponderEliminar